quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Deu branco na cozinha

Não sei vocês, mas eu sinto muita falta das geladeiras antigas e coloridas. Na minha casa mesmo, já teve uma azul clarinha e outra vermelha, quadradona e linda... a long time ago :/

Por que hoje os eletrodomésticos, em geral, têm que ser tão pálidos? Ou é tudo branco ou é tudo de alumínio.

Ano passado, eu acho, a Brastemp lançou a Linha You, com eletrodomésticos personalizáveis, oferecendo cores, modelos e acessórios diferentes pra você montar do jeito que quiser.

Linha you da Brastemp


E por quê nossas cozinhas ainda continuam tão brancas
?

Pra inspirar e motivar, aí vão imagens com eletrodomésticos coloridos.

panelinha

gourmet

gourmet

Vale adesivar.
revista casa e jardim

Espero que com essa onda retrô que está no ar, as marcas populares voltem a fabricar eletrodomésticos com uma corzinha. A estrangeira Big Chill tem uma linda linha de eletros retrô. Mas os preços são bem salgados.

fogões Big Chill

geladeiras Big Chill

Um comentário:

  1. amei o blog, e esse post!
    Quero muito uma geladeira amarela ou rosa...seria incrível !
    Beijos
    Elaine
    meu blog: www.vejaedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails