domingo, 6 de setembro de 2009

Suvinil Colortest

Pra mim, não há nada mais difícil que escolher uma cor pra colocar na parede. Chego a ficar semanas com a dúvida martelando na minha cabeça.

Por isso, há um tempo atrás eu recorri ao Suvinil Colortest – um potinho de pouco mai
s de 200ml de tinta, dado pela Suvinil para os clientes testarem as cores antes de realizar a compra. Era só escolher a cor pela internet e esperar o Colortest chegar em casa. Eu mesmo solicitei uns três... cada cor mais linda que a outra.

Pois bem. Lá ia eu todo ancho, mais uma vez, solicitar meu potinho Colortest no site da Suvinil e descubro que eles não estão mais oferecendo este serviço :/ Que pena! MAS, pelo o que eu entendi, o C
olortest está sendo vendido nos Home Centers a um precinho camarada ( acho que deve ser baratinho mesmo, já que o Colortest é uma tinta menos densa que as outras tintas da marca).

Enfim, essa semana vou à pro
cura do Colortest e espero encontrá-lo. Enquanto isso, fico pelo site da Suvinil dando uma olhada na paleta de cores virtual pra aumentar a minha dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails