Apostando em tintas, cores, objetos reciclados e móveis compactos, conseguiu-se um excelente resultado, recorrendo à criatividade e ao bom gosto e poupando o bolso.
Aqui eu destaco o sofá simples realçado pelas almofadas, e a mesa e o banco de madeira pintado de azul. A cor das paredes é um destaque à parte, né? Esse tom de rosa deu força ao ambiente.
Os pufes embelezam e são objetos de apoio. A lata que ia pro lixo se transformou em vaso. Na parede, os quadros se destacam pelas molduras vermelhas que constrastam com o rosa. Não é obra de arte, mas, aqui, tem muito valor.
Juntos, prato, espelho e centro de mesa de palha formam um conjunto interessante na parede. Garrafas de vidro são os vasos da vez.O negócio é prestar atenção nos detalhes, perceber como o ambiente foi pensado e guardar o conceito.
...
Quer ver mais dessa sala? É só passar no casa.com. Lá tem mais imagens e a lista com os nomes, preços e locais de compra de todos os objetos que aparecem nela.
Depois que vocês sacarem a tal lista (mais especificamente os locais de compra) vão ver que essa decoração poderia ter custado menos. Afinal, gente esperta não quer pagar mais caro só pelo nome da loja.





























Acredito que essa seja a paleta mais fina que já apareceu nesse
Uma combinação sofisticada e inteligente, com cores que me lembram o conceito de 


















