Se no lugar dessa cortina bizarra tivesse um espelho seria muitíssimo melhor.E se a intenção era apenas fazer uma brincadeira, digo logo que não achei graça nenhuma.
(perdoem o mau humor:)
Se no lugar dessa cortina bizarra tivesse um espelho seria muitíssimo melhor.
Encantador demais, não é? Alegar não ter espaço pra plantas em casa é desculpa das mais esfarrapadas. Basta ver essa essa horta vertical que é inspiração pura: erguida numa parede de 1m de largura com vasinhos coloridos presos por um aro de metal.
Ter plantas em casa é fino demais ;)
Eles são os fantasmas da Linha Booh da Holaria Cerâmica Contemporânea. O da esquerda é o Booh Pimenta, o do meio é o Booh Tempero e o da direita é o Booh Sal. Nem gosto muito de cozinhar, mas queria demais guardar meus condimentos nesses fantasmas de cerâmica. E seria bem capaz que eu quisesse colocá-los no meu quarto. Mas também, vejam essas carinhas:
Assustadoramente lindos, não?

A dona desse quarto não teve medo de combinar rosa com laranja (linda combinação!) nas paredes, usou discos de vinil como quadros, tem uma luminária de pé com três lâmpadas, colocou uma placa de carro onde seria o espelho da cama, usa lençóis pretos e expõe seus óculos num cabide sem medo de ser feliz. Ela deve ver muito sentido nos elementos da decoração do seu quarto.
Sei que quase matei vocês de susto, mas podem recuperar o fôlego. Era só uma brincadeirinha pra mostrar o Condiment Guns.
Com maionese ou mostarda não tem tanta graça. Bom mesmo é com ketchup. hehehe.
Seria apenas espuma vegetal? Acho que não, né?
A proposta da Small Garden é fazer quadros decorativos que funcionem, também, como purificadores de ar. As espécies vegetais usadas na composição dos quadros, segundo informações do site, têm características que permitem filtrar as impurezas do ar.
Quadro Vegetal Despoluente
Quadro vegetal L'Exotique
Quadro vegetal L'Original
Quadro vegetal Le Forestier






E eu que já falei que não gostava de pátina, calo minha boca :X
É o tipo de idéia simples e barata mas que provoca uma mudança radical no ambiente.
A peça tem um design interessante e um lindo acabamento em aço escovado.
Eu prefiro sem o papel. Pena que o WC Notes não é um porta-trecos eficiente.
Pronto! Agora ninguém mais precisa reclamar que não consegue seguir o Cafofo Fino. O painel com os seguidores do blog está bem alí ao lado>>>
Na foto, a gente pode perceber as rachaduras no piso. Isso acontece porque o cimento se dilata. Para evitar as rachaduras, usa-se separadores de madeira, plástico ou vidro, delimitando o piso em quadrados e permitindo que ele se dilate sem trincar. Mas, eu acho muito mais bonito como na imagem, onde os separadores não foram usados e o piso, provavelmente, foi queimado com o pó do próprio cimento ou com um pó xadrez platinado.
A cozinha é integrada à sala. A mesa verde com as Mademoiselle Chairs estampadas se destacam na base cinza. As pastilhas não revestem a parede até o teto, definindo uma linha horizontal que alarga o ambiente.
O piso queimado e os futons deram um ar simples e aconchegante a esse espaço. Os detalhes decorativos também são interessantes, como a mala que serve de mesa de apoio ao lado do futon e a moldura sem imagem na parede de fundo. A luz natural filtrada pelos tijolos de vidro foi aproveitada para criar um mine jardim em cima de uma mesa rústica.
Inicialmente, essa casa era uma garagem escura. Para trazer luz ao ambiente a solução foi investir em planos transparentes com teto, tijolos e paredes de vidro, como percebemos nessa vista da cozinha, onde o jardim se integra à cozinha através de uma cortina de vidro, e ao banheiro e ao quarto, nas laterais, através dos tijolos de vidro.
No quarto, o colchão é encaixado num tablado de madeira, e na parede, o papel de parede delimita a área da cama.
No banheiro, as paredes recebem o mesmo revestimento das paredes da cozinha, num estilo que envolve simplicidade e sofisticação.
Nessa área de circulação vemos que o piso de cimento queimado - a estrela desse projeto - integra todos os ambientes da casa. Usar o mesmo piso em toda a casa é uma proposta para integrar e ampliar os espaços.
Idéia simples de executar, não? O banquinho é bem charmoso, mas eu o usaria como base de apoio para pôr vasos menores, não pra sentar. Pra esse fim exitem bancos mais confortáveis e mais seguros.
O galo desse ano tá bem esquisitinho. Pra falar a verdade ele sempre foi esquisito, mas achei esse grandalhão de 27 metros mais desengonçado e desproporcional que nunca.
Mas, o folião não tá ligando muito pra isso não, todo mundo quer mesmo é se acabar de frevar.