segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A casa da Barbie e o...

_________Atendendo a mais um pedido de post, dessa vez feito pela Mirella, o Cafofo Fino mostra a casa da boneca Barbie para inspirar a leitora do blog na decoração do seu atelier.
Quando vi o comentário da Mirella, logo me lembrei da Malibu Dream House, esse é o nome da casa oficial da Barbie. Vocês a conhecem? Será que a Mirella conhece? A casa tem boas deixas para fazer uma decoração a la Barbie mais crescidinha. Vamos ver?

Eu acredito que misturando rosa com preto a Mirella possa chegar ao resultado que deseja: ter um atelier com a decoração baseada na Barbie mas sem ser infantilizada. Eu abusaria de espelhos também.

Uns frufrus em cadeiras é muito válido. Poderia ser também umas almofadas com laços, babados...

Nessa outra sala, o rosa se junta ao laranja, e nas almofadas a gente vê o selo da boneca. E a mandala de Barbies na parede?

Legal, né? Não quero nem imaginar o preço que seria fazer uma mandala dessa com bonecas originais. Mas com umas Barbies falsiês até dá pra fazer. Essa mesma idéia também daria uma ótima moldura para espelho.

E o totó da Barbie acho que não pode faltar, né?

Achei esse lustre muito estranho, muito estranho mesmo. Já o quadro sobre a parede de espelho é ótimo. Um big quadro da boneca ficaria lindo no atelier. Aí você faria a Barbie do seu jeito, Mirella.

E eu acho que você deveria ter uma mesa de princesa como essa... com um notebook de verdade e outras coisas úteis e que funcionem, claro!

Essa linha rosa choque também seria uma boa pedida pra se montar uma área de trabalho.

Se quiser usar cortinas... Gostei dessas; uma estampada num rosa suave e outra lisa num rosa super forte. As mesinhas fluor também são muito bonitas.

Esse banheiro eu achei muito chocho. Dele eu só acho bom a bancada rosa. O banheiro do atelier poderia ter marcenaria ou pastilhas rosa, já que achar louças dessa cor vai ser mais difícil.

Essa cadeira se parece muito com umas que se fabricam hoje em dia. Sabem aquela cadeira giroflex mais baratinha que tem de todas as cores? Talvez fosse uma boa idéia usá-las...

__________

E me bateu uma curiosidade enorme de ver esse atelier pronto. E o que você faz no seu atelier, hein Mirella? Conta pra gente. O post te inspirou? Pra ver mais fotos dessa casa basta digitar Malibu Dream House no nosso querido Google ;)

E os outros leitores, o que acharam da casa da Barbie? Dêem dicas pro atelier da Mirella.

10 comentários:

  1. uau, eu amo rosa, mas acho que...nem tanto assim hihi bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa casa é um sonho pra quem brincava de Barbie, hein?! Eu me apaixonei d+ pelo sofá dela!

    ResponderExcluir
  3. adoreeei essa casa! mas confesso que me assustei bastante com aquele lustre de cabelos... meio nojentinho, né? hehe

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Humberto. Essa casa é uma ótima inspiração mesmo, achei linda. Faço de tudo um pouco, mas vou começar a me dedicar a costura e confecção de acessórios, por isso a inspiração na Barbie, que é um símbolo de moda eterno.
    Muito obrigada, amo seu blog e amei ver meu pedido atendido :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo... Mas aquele lustre de cabelo é um nojino...

    Bom, tambem vou pedir um post. Eu queria dicas de decoração com a parede em verde...Amo verde, mas eu acho tão dificil de combinar os elementos decorativos se deixar aquela cara de palmerences fanaticos... Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oiee, queroo pedir um post, queria um post sobre aquelas camas que são meio que... camas-armários, auqelas que te a cama e o armário vem em cima junto da cama, vou reformar meu quarto, divido ele com minha irmã, e ele não é lá muito grande... então pensei em colocar umas dessas camas, que economizam um baita espaço.

    Aaaamoooo o blog, sou jovem, mas desde pequena sdoro decorar lugares...

    Bjus, o blog é ótimo e serve de muita inspiração.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii,quria ter um quato desse

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaammmmmmmmeeeeeeeeiiiii incrivel fabulous glamuros e fashion

    ResponderExcluir
  9. que idiota quem gosta da barbie

    ResponderExcluir
  10. gente minha mãe caiu do ceu ela me disse que vi fazer um banheiro igual aquele ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e pra voce anonimo ai em cima cala boca por que todas as garotas ama barbie

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails